sábado, 15 de maio de 2010

Selinhos.....


Minha miguxa Cristina do Blog Adoleta (http://tiacris-adoleta.blogspot.com/) meu deu estes dois mimos.
E estou repassando com muito carinho a todas as seguidoras do meu blog!!!

Para levar você só precisa:
01- Postar os selinhos no seu Blog.
02- Me deixar um recadinho.
03- Listar cinco coisas que você gosta de fazer.
04- Indicar 10 Blogs para receber os selinhos.
05- E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.


O que mais gosto de fazer...
  1. Curtir meus filhos lindos (duas gatinhas e um gatinho)
  2. Visitar meus pais...
  3. Fazer Artes...
  4. Lecionar...
  5. Postar minhas pequenas artes no meu blog....

Um comentário:

  1. vania,vc pode me explicar como faço pra pegar o selinho q vc me deu e colocar no meu blog,não sei fazer issso....socorro...beijinhos

    ResponderExcluir